sábado, 26 de janeiro de 2008

Texte psicológico.

Você levaria seu filho(a),subrinho(a) ou qualquer criança no mec donald's no dia que essa pessoa estiver trabalhando assim??
a ( ) sim,meu filho não tem medo de monstruos.
b ( ) não,porque se meu filho ver isso não vai dormi o resto da sua vida.
c ( ) não,porque até eu me assusto com uma coisa dessas.
d ( ) sim,meu filho tem que ir acostumando com as coisas feias da vida


Se a sua responsta for negativa:Parabéns você sabe como proteger uma criança do mau.
Se a sua resposta for positiva:Você é um pessimo protetor de crianças,necesitas cuidados psicológicos,e tomara que você tenha pesadelos durante toda sua vida com a minnie dos infernos,pra aprender a traumátizar criança.

Um comentário:

Anônimo disse...

E você neceSSitas fazer aula de português!