sábado, 16 de fevereiro de 2008

Fantasia sexual??

Eu, particularmente, já acho ridículo uma pessoa expor suas fantasias sexuais pra todo mundo ver. Essa sem noção fez isso!! Não podia deixar passar...



Não é uma fantasia de monstro! É uma fantasia de NIJA!! Agora será que NIJA quer dizer Ninja?? Fiquei confuso...


Essa é pra matar qualquer doente

Matar de susto!


Uma bombeira que sofreu acidente de trabalho fica assim:



Não sei porque, mas vendo essa foto me veio uma musica na cabeça...

"Iarnuou, iarnistilve..."

Mas o pior de tudo é quando vc empresta sua fantasia pros seus amigos brincarem no carnaval...

E a gente chega a conclusão de que elas ficam melhor neles do que em você!


Se alguem quiser se arriscar e dar uma olhada no perfil dela:
<< http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10549747875700115567 >>

Um comentário:

SUISSINHA disse...

adorei o comentario ,tb adorei as minhas fotos ,continue assim!!!!!!!!!!!!! vc e um maximo