sexta-feira, 21 de março de 2008

Estava eu dando uma olhadinha no orkut alheio , quando encontrei essa peça rara.
Se titula as meninas depois de um banhu de mangueira, e eu me perguntei; O que eu tenho a ver com isso? Além do mais tem coisa mais pobre do que banho de mangueira?
Mais isso não foi só o que me surpreendeu...dá uma olhada na segunda foto abaixo:
Genteeeeeeeeee,ela é fã do belo!!!!
E eu me perguntei O Belo ainda existe? e porque Belo se o cara é mais feio que o cão chupando manda?
O que leva uma pessoa a pagar para ir em um show do Belo?
Que alguém me responda se puder.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkk²

+ ele num tava presoo???
kspakspakspa

adOreii seu blog!
xD

;*

Anônimo disse...

Eu não adorei o seu blog, aliás, achei uma bosta seus comentários com milhares de erros ortográficos. Se toca, cara! Vá aprender algo na escola antes de criticar alguém!

Anônimo disse...

pesa???? banhu???? cara tu eh emo!!! nao abia q pra escrever blog tem q pelo menos saber portugues???...............e outra coisa...gente feia nunca eh perola!!.............blog bobinho!um dos piores que ja vi.

Anônimo disse...

concordo com o anônimo

Anônimo disse...

blog rídiculo de mais, comentarios piores ainda...concordo com o q o anônimo disse...gente feia nunca é perola!