segunda-feira, 3 de março de 2008

Série "Pais Covardes"


Olha... eu acho super feio colocar a mãe no meio das histórias, mas nesse caso é inevitável:

QUEM ESCOLHE OS NOMES DOS FILHOS???
A mãe e/ou o pai, certo?

Isso pra mim é uma maldade... É uma covardia!
Pra inaugurar a nossa série "Pais Covardes", por colocarem nomes tão belos nos filhos, orgulhosamente apresentamos:

KATIELLY


E, de quebra, encontramos um Rael, um Ravin e um PHernando! Com PH... isso é PHino!
Sem falar do Junior, q sempre dá margem d suspeita pra que seja um nome feio...


CLONILDA


Com direito a um Osmildo

Se os pais dessas pessoas não são covardes, eles são o quê??
Alguem me ajuda a descobrir o significado desses nomes?!
Eles tem significado?

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Já estou até me acostumando com nomes estranhos, na minha sala tem uma que se chama Ovimária Domingos, rsrsrsr

http://hikaridream.blogspot.com/

Welton Nogueira disse...

Clonilda vem de Clone.

Jhulia Natasha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhulia Natasha disse...

R - RAVIN
A - ANTONIO
EL - ELENIZE


RAEL tem esse significado! è coisa pessoal, de familia..
O nome é lindo, como o dono *-*
E Ravin é o irmão do Rael, a mae dele teve criatividade pra 2 nomes legais! Pelo menos eu acho lindo! muito melhor do que muitos outros nomes q existem por ai, e tb temos coisas bem melhores pra fazer ao invez de ficar olhando o nome, se pudessemos, cada um escolheria seu nome , mais ja que nao é possivel , vamos nos conforma com o que temos! O meu msm, num é mto do meu agrado, mas..fazer o q né ?

Katy disse...

Tem nome que de fato é sem noção...mas pô vc falar que Katielly é estranho fala sério.... Alem de bonito e interessante.